sábado, 28 de outubro de 2017

A APRENDIZAGEM E A DIVERSÃO É GARANTIDA NESSA TURMA...Mini Grupo I CD

Aqui em nosso CEI as crianças chegam de uma forma logo cedo pela manhã e saem à tarde completamente iguais com relação aos cuidados, mas com relação às atividades educativas e as potencialidades de cada um elas saem inteiramente transformadas, pois cada dia é uma oportunidade para novas aprendizagens.

Todos os dias as professoras estimulam as criança para que se apropriem de novas vivências e por meio dessas experiências vivenciadas socialmente entre seus amigos ou individualmente, nossas crianças vão construindo sua autonomia e se reconhecem como parte de um todo, enxerga a si e ao próximo com um olhar carinhoso e investigativo.

Todo esse processo é fruto de um bom trabalho do educador que reflete as suas concepções em suas práticas educativas e assim amplia seu olhar sobre o que de fato é ser uma criança protagonista dentro dessas vivências.

Nessas fotos podemos perceber o olhar das professoras Antônia, Nelma e Jaqueline e a variedade de atividades que ocorrem em um ambiente preparado pela e para as crianças.

Esperamos que gostem!

































Nenhum comentário:

Postar um comentário